RN lança edital de seleção para artesãos; saiba como se inscrever

A Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS) anunciou a abertura de inscrições para artesãos do Rio Grande do Norte interessados em participar do 17º Salão do Artesanato. O edital correspondente foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira 22, com prazo de inscrição iniciando nesta quinta e indo até 1º de março.

De acordo com o edital, serão oferecidas sete oportunidades para as categorias de Fios e Fibras, Ferro, Tecido, Argila e Madeira, das quais cinco serão destinadas a artesãos individuais e duas para entidades representativas do setor.

Para se inscrever, os candidatos devem ter mais de 18 anos, residir no estado do Rio Grande do Norte e estar cadastrados no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (SICAB), além de possuir a Carteira Nacional do Artesão dentro do prazo de validade no momento da inscrição.

As inscrições podem ser feitas tanto de forma presencial, na sede da secretaria (de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h), quanto por e-mail, enviando os formulários preenchidos e os documentos necessários para o endereço [email protected].

Os documentos serão aceitos até às 23h59 do último dia de inscrição, com o assunto contendo o nome completo do interessado e o nome da feira. Serão desconsideradas as inscrições que não estiverem em conformidade com os requisitos estabelecidos no edital.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp

Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *