Suspeito de matar e colar olhos da mãe é preso no interior do RN

Um homem de 22 anos foi preso, nesse domingo (1°), por suspeita de matar a própria mãe de 44 anos, na zona Rural do município de Tenente Ananias, na Região do Alto Oeste Potiguar. De acordo com a Polícia Civil, o corpo da mulher apresentava hematomas e foi constatado que a vítima teve os olhos colados com uma cola de forte fixação. O suspeito confessou o crime, que aconteceu um dia antes da prisão, neste caso, sábado (30).

Segundo as investigações, o suspeito teria comprado uma cola em um estabelecimento comercial do município e ao chegarem, na casa do homem, a Polícia encontrou a cola no quarto. No mesmo ambiente havia vestígios de cabelo de mulher e uma mala com roupas para a fuga do suspeito.

Entenda o caso:

A mulher foi encontrada morta dentro da própria casa nesse domingo (1º), em Tenente Ananias, no interior do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, que foi ao local após ser acionada por telefone, o caso foi registrado no Sítio Cabeça de Boi. Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias da morte e a identidade da moradora não foi divulgada.

A Polícia Militar informou que ao chegar no local por volta das 17h10, uma equipe da área da saúde já estava na residência e constatou o óbito. O Instituto Técnico Científico de Perícia do Estado (ITEP/RN) também esteve na casa para isolar a área e recolher o corpo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp

Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *