Duas pessoas foram mortas a tiros durante uma festa de aniversário em uma granja na zona rural de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, na tarde deste domingo 9. O crime aconteceu por volta das 16h, na comunidade Barro Duro, segundo informações do 16º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com a PM, cerca de 30 pessoas participavam da comemoração quando três homens em um carro invadiram o local. O grupo aproveitou que o portão da propriedade estava aberto. Um dos criminosos permaneceu no veículo, enquanto os outros dois desceram e dispararam diversas vezes com pistolas e uma espingarda calibre 12.
As vítimas foram identificadas como Alderson Alves de Queiroz Silva, de 30 anos, e Sérgio Lopes da Silva, de 41 anos. Ambas morreram ainda no local.
Após o crime, os suspeitos fugiram e, até a última atualização, nenhum deles havia sido preso.
A Polícia Científica do Rio Grande do Norte foi acionada para realizar a perícia na granja e recolher os corpos, que serão submetidos a exames de necrópsia. A Polícia Civil também esteve no local e iniciou as investigações para apurar as circunstâncias e identificar os autores do crime.





















