CRIME: Suspeitos deixaram corpo de adolescente para jacarés comerem

Os suspeitos da morte de um adolescente que desapareceu em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, deixaram o corpo em um local específico para os jacarés comerem. A informação é da delegada de Homicídios de Santa Rita, Vladia Holanda, durante uma coletiva de imprensa sobre o caso, realizada na manhã desta quinta-feira (29).

Três homens foram presos nesta quinta-feira (29) suspeitos de envolvimento na morte do adolescente que estava desaparecido desde o dia 22 de maio. O corpo foi encontrado nesta quarta-feira (28).

De acordo com a Polícia Civil, Keven Alerrandro Martins Soares, 15 anos, foi encontrado com marcas de facas e pés amarrados.

Ainda segundo a Polícia Civil, os suspeitos, que têm envolvimento com grupos criminosos da região, disseram que o adolescente estava tentando roubar um cavalo, por isso “aplicaram a disciplina”. Essa versão, no entanto, ainda não foi confirmada pelas investigações.

Relembre o caso

O corpo de um adolescente foi encontrado em uma área de mata nesta quarta-feira (28), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o jovem, que morava em Bayeux, estava desaparecido desde a última quinta-feira (22).

A Polícia Civil chegou até o local onde o corpo estava através de uma denúncia anônima, e a busca foi realizada em conjunto com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que tiveram uma equipe de cães farejadores atuando no local para encontrar o corpo do adolescente. A linha de investigação quanto à motivação do crime não foi detalhada pela polícia.

Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos foram presos e vão ser autuados por ocultação do cadáver, mas a investigação aponta que o assassinato tenha de três a quatro envolvidos.

De acordo com o perito do Instituto de Polícia Científica (IPC), o corpo foi encontrado com as pernas amarradas e a boca amordaçada. Uma perícia será realizada para confirmar se a morte foi causada por tiros ou por golpes de faca.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp

Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *